Concurso da UEM com salário de R$ 4 mil abre inscrições nesta sexta-feira (11)

concurso-da-uem-com-salario-de-r-4-mil-abre-inscricoes-nesta-sexta-feira-11-64d64804c5b5f
    11-08-2023
    Foram abertas nesta sexta-feira (11) as inscrições para o concurso público da Universidade Estadual de Maringá (UEM) que vai contratar Técnico Administrativo. São ofertadas 17 vagas e o requisito mínimo é o ensino médio completo. Do total de vagas, uma é destinada a pessoa com deficiência e duas a afrodescendentes.

As inscrições serão aceitas até 11 de setembro, pela internet, por meio do site da UEM. A taxa de inscrição custa R$ 169. Os pedidos de isenção do pagamento da taxa deverão ser feitos até a próxima segunda-feira (14).

O salário é de R$ 4.866,34, sendo R$ 634,74 de auxílio-alimentação. A carga-horária será de 40 horas semanais, que poderão ser cumpridas no período matutino e/ou vespertino e/ou noturno, inclusive aos sábados, domingos e feriados, em caráter de excepcionalidade.

A seleção será composta por prova objetiva, com 40 questões, de caráter eliminatório e classificatório, e inspeção médica, de caráter eliminatório. A prova objetiva será aplicada no dia 29 de outubro de 2023, com início às 14h, no Campus Universitário em Maringá, em locais (blocos e salas) a serem informados em edital específico de ensalamento.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO