UEM publica edital de concurso para nível médio com salário de R$ 4 mil

uem-publica-edital-de-concurso-para-nivel-medio-com-salario-de-r-4-mil-64c164eaa38c9
    26-07-2023
    A Universidade Estadual de Maringá (UEM) publicou nesta terça-feira (25) o edital de concurso para Técnico Administrativo, com a oferta de 17 vagas. O requisito mínimo é o ensino médio completo. Do total de vagas, uma é destinada a pessoa com deficiência e duas a afrodescendentes.

A taxa de inscrição custa R$ 169 e deverá ser feita de 11 de agosto a 11 de setembro, pelo site www.uem.br/concurso. Os pedidos de isenção do pagamento da taxa deverão ser feitos entre os dias 11 e 14 de agosto.

O salário é de R$ 4.866,34, sendo R$ 634,74 de auxílio-alimentação. A carga-horária será de 40 horas semanais, que poderão ser cumpridas no período matutino e/ou vespertino e/ou noturno, inclusive aos sábados, domingos e feriados, em caráter de excepcionalidade.

A seleção será composta por prova objetiva, com 40 questões, de caráter eliminatório e classificatório, e inspeção médica, de caráter eliminatório. A prova objetiva será aplicada no dia 29 de outubro de 2023, com início às 14h, no Campus Universitário em Maringá, em locais (blocos e salas) a serem informados em edital específico de ensalamento.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO