Escola de Música da UEM fará seleção para Curso Técnico

2150608892-750x500
    10-07-2024
    A seleção para o Curso Técnico na Escola de Música da UEM – Turma 2025-2026 ocorre no mês de novembro deste ano e o início das aulas está previsto para fevereiro de 2025. As inscrições são somente via internet, a partir das 10 horas do dia 7 de outubro às 23h59min do dia 4 de novembro de 2024.

O Curso Técnico é gratuito e trabalha com ênfase nos níveis Intermediário e Avançado dos seguintes instrumentos: Piano, Violino, Viola e Violoncelo.

Vinculada ao Centro de Ciências Humanas Letras e Artes, a Escola de Música da Universidade Estadual de Maringá comemora, em 2024, os seus 45 anos de existência. Ao longo de mais de quatro décadas, tem contribuído para a formação de músicos instrumentistas e cantores.

Seu corpo docente reúne profissionais altamente qualificados atendendo a demanda de Maringá e das regiões norte/noroeste do Paraná por uma formação de qualidade. Suas importantes realizações se destacam no cenário artístico e cultural que integra o âmbito acadêmico interno e externo.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO