edit20231210vestibulardeverao20238745
    13-07-2024
    O Vestibular de Inverno e EaD 2024 da Universidade Estadual de Maringá será realizado neste domingo, com a participação de 11 mil inscritos em todo o Estado. As provas serão realizadas no campus-sede e na Unicesumar, ambos em Maringá, bem como nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Curitiba, Goioerê, Ivaiporã, Parnavaí, Pato Branco, Ponta Grossa e Umuarama.

Em Cascavel, os candidatos deverão se apresentar no campus da Unioeste, no máximo até 13h30, munidos de documento oficial de identificação com foto, na forma física ou em aplicativo oficial. Em caso de furto do documento nos dias anteriores à prova, deve ser apresentada uma cópia impressa do boletim de ocorrência.

Durante as cinco horas de prova, os concorrentes deverão responder a 50 questões objetivas, no estilo somatória, além de fazer uma redação sobre um tema que só será apresentado na hora. Ao todo, a UEM está disponibilizando 1.108 vagas distribuídas em mais de 70 cursos. (Foto: Arquivo UEM)

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO