Arraiá da UEM acontece no próximo sábado, 20

uem-na-midia
    12-07-2024
    Durante a festa muitas comidas típicas e shows ao vivo com Clube das Quina e Cumadre Sebastiana, a entrada é gratuíta

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), juntamente com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Cultura (PEC), Diretoria de Cultura (DCU) e o Diretório Central dos Estudantes (DCE) convida a comunidade para participar do Arraiá da UEM 2024.

A Festa Julina será no dia 20 de julho (sábado), das 17h às 22h no estacionamento entre o Restaurante Universitário e a Biblioteca Central (BCE).

Um dos organizadores dessa festa André Rosa, diretor do DCU explica , “este ano o Arraiá terá shows ao vivo com muito forró, groove e brasilidades com a presença do Clube das Quina e Cumadre Sebastiana. Além disso, artistas e entidades estudantes estarão numa feirinha expondo seu trabalho com diversos produtos”.

“Uma boa festa não pode faltar uma boa comida, por isso o Arraiá contará com a presença de Food Trucks e comidas típicas”, conclui Rosa.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO