Imprimir

Queda de moto seguida de atropelamento mata jovem de 22 anos em Maringá

Filipe Matheus Magalhães, 22 anos, morreu na manhã desta terça-feira (10) após ser vítima de uma queda de moto seguida de atropelamento na Zona 7, em Maringá. O acidente aconteceu por volta das 7h na Rua Quintino Bocaiúva, nas proximidades do Colégio Nobel.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Filipe pilotava uma Honda Biz quando tentou ultrapassar um caminhão Scania. Na manobra, ele se chocou contra a lateral traseira de um Citroen Picasso que estava estacionado, perdeu o controle e foi atirado para baixo do caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Filipe morava sozinho em Maringá. Segundo amigos, ele chegou à cidade há cerca de 5 anos para estudar na Universidade Estadual de Maringá (UEM). Formado em Matemática no ano passado, ele sonhava em ser professor e comemorava importantes conquistas para a carreira. No último dia 23 de agosto, em sua página no Facebook, Filipe destacou o fato de ter sido aprovado em um concurso público.

O corpo de Filipe foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e depois foi levado para Abatiá, cidade do Norte do Paraná, onde ele será sepultado junto com familiares, no Cemitério Municipal, na tarde desta quarta-feira (11).

http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/769730/apos-queda-motociclista-morre-atropelado/#ad-image-0