Nesta semana, o Centro de Treinamento e Desenvolvimento da Associação
Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) promove três cursos. Na quarta
e quinta-feira, a psicóloga organizacional e clínica, com MBA em
Gestão de Pessoas e Empresarial, Valéria Willemann abre a programação
com o treinamento "Atendimento e relacionamento com o cliente interno e
externo".
O objetivo é transmitir aos participantes as
técnicas de atendimento ao público com enfoque na compreensão do
relacionamento interpessoal com o cliente externo e interno buscando a
excelência no atendimento.
Na sexta-feira e no sábado, a
consultora Jane Eyre da Cruz, pedagoga formada pela Universidade
Estadual de Maringá (UEM), que presta serviços em grandes empresas e
corporações, ministrará o curso "A chave - abrindo sua mente para o
sucesso".
A proposta é ampliar os horizontes da mente humana,
utilizando ferramentas para o autoconhecimento, criatividade,
potencializando a capacidade de concentração e planejamento das
atividades.
Programado para ser aplicado em dois sábados, 26 de
maio e dois de junho, o curso "Gestão e análise de crédito e risco -
estabelecimento de padrões e maior confianças para as vendas a prazo"
terá como instrutor Ricardo Afonso Corradi. Graduado em Ciências
Econômicas e especialista em Finanças e Marketing, ele mostrará como
classificar um crédito a partir de um conjunto de informações e de
parâmetros previamente selecionados e determinados, para identificar o
perfil do cliente e minimizar os riscos de inadimplência.
Durante a semana, as atividades começam às 19 horas. Aos sábados, o
início é às oito horas. As aulas ocorrem na sede da Acim. Para mais
informações e para efetuar as inscrições, os telefones são (44)
3025-9632 e (44) 3025-9631. Os e-mails são Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Capaz
A Acim oferece uma excelente oportunidade para as pessoas interessadas
em ingressar no mercado de trabalho ou passar a atuar na área de call
center, por meio do programa Capaz. Trata-se de um treinamento teórico e
prático sobre as atividades e habilidades necessárias para a formação
profissional.
O treinamento é dividido em dois módulos. No
primeiro, ocorrem aulas teóricas e práticas sobre o comportamento
profissional. No segundo, são abordados conteúdos técnicos sobre o
mercado e sistemas de telecomunicação.
Para participar é
preciso ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio e ter noções
de informática. Os interessados podem enviar currículo para a sede da
Acim ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações pelo telefones
(44) 3025-9650 ou 0800-6009595.
http://maringa.odiario.com/empregos/noticia/570176/acim-promove-dois-cursos-nesta-semana/