O Hospital Universitário Regional de Maringá vai abrir inscrições para o concurso que irá escolher a logomarca/logotipo que simbolize a humanização na instituição. O trabalho vencedor será impresso nos panfletos, cartazes e outros materiais de divulgação do Hospital. Além disso, o autor será contemplado com uma viagem.

O concurso é destinado à toda a comunidade universitária: discentes, docentes e técnicos-administrativos. Os trabalhos deverão protocolados, junto com a ficha de inscrição, no Protocolo Geral da UEM, período de 20 a 24 de setembro, no horário das 7h40 às 11h00 e das 13h30 às 16h30. Para acessar a ficha de inscrição ou consultar o regulamento do concurso acesse o site http://www.hum.uem.br/.

O trabalho poderá ser elaborado por meio de qualquer técnica, devendo ser uma obra original. O autor poderá incluir no envelope um texto explicativo sobre a concepção do trabalho, de forma a facilitar o entendimento da comissão julgadora, detalhando símbolos, cores, tons ou outros recursos utilizados em sua criação.

A premiação será no dia 5 de novembro.