Começa, nesta quinta-feira, dia 12, e segue até 30 de setembro, a vigésima edição dos Jogos dos Servidores da UEM (Josuem 2010). Estarão em disputa as seguintes modalidades: atletismo, basquete, bocha, bolão, boliche, canastra, dama, dominó, futebol suíço, futsal, malha, natação, peteca, sinuca, tênis de campo, tênis de mesa, truco, vôlei de praia, voleibol e xadrez.

Os jogos serão disputados por servidores da UEM - professores e pessoal técnico - da ativa e aposentados. Nas categorias masculino e feminino

O Josuem servirá como seletiva para o Josuepar 2010 (Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná), que será realizado em Ponta Grossa de 21 a 24 de outubro.

Informações na Coordenadoria de Desportos e Recreação, no Bloco M6, sala 20, câmpus universitário. Ou ainda pelo fone 3011-4314, ou na página: www.def.uem.br.