O Instituto de Estudos Japoneses (IEJ) vai efetuar, de 26 a 30 de julho, as matrículas para as aulas no segundo semestre. O público alvo é a comunidade em geral. O atendimento dos interessados ocorrerá das 14 às 19h30, na secretaria do IEJ, bloco 25, sala 12, câmpus universitário. A taxa de matrícula é de R$ 77,58. Serão cobradas quatro mensalidades de R$ 51,32.

Os candidatos deverão providenciar fotocópia do RG e do CPG e uma foto 3 x 4. Será realizado teste de classificação para as pessoas que já tenham algum conhecimento da língua japonesa e que queiram ingressar no curso. As aulas terão início no dia 2 de agosto. Outras informações poderão ser obtidas na secretaria do IEJ, pelo telefone 3011-4268 ou pelo e-mail sec-iej@uem.br.