A Liga Acadêmica de Bioética da UEM está promovendo a I Jornada Acadêmica de Bioética, que ocorrerá nos próximos dias 26 e 27. O evento é aberto a toda a comunidade.

No dia 26, a jornada contará com uma palestra do Doutor José Miguel Viscarra Obregon, do Departamento de Medicina (DMD) da UEM e orientador da Liga Acadêmica de Bioética, que dará uma introdução ao assunto. Será às 19h30, no CRM Maringá (Rua das Azaléias, número 209, Zona 5).

No dia 27, o doutor José Eduardo Siqueira falará sobre a arte de cuidar numa percepção bioética. O palestrante é Doutor em Bioétoca pela Universidade do Chile, Coordenador do Núcleo de Bioética da Universidade Estadual de Londrina (UEL), pesquisador da Cátedra de Bioética da UNESCO e foi presidente da Sociedade Brasileira de Bioética. Será às 10h, também no CRM Maringá.

As inscrições, no valor de R$7, podem ser feitas na saída do Restaurante Universitário (RU), nos dias 19 e 25 (manhã e tarde), dia 26 (manhã) e dia 26, no local, até 19h30.