A Escola de Música da UEM abriu inscrição para o Curso de Extensão Preparatório para o Curso Técnico em flauta transversal, piano e violão. Os interessados devem ter idade mínima de 13 anos ou estar cursando o 8º ano do ensino fundamental. Ter conhecimento básico de teoria musical e nível de execução instrumental correspondente ao quinto ano de conservatório.

O curso tem como objetivo preparar o candidato para ingressar no Curso Técnico em Instrumentos Musicais, ofertando aulas individuais de instrumento e aulas teóricas, em conjunto.

A inscrição vai até 08 de setembro, e deve ser realizada na secretaria da Escola de Musica.  A taxa de inscrição de 15 reais. As aulas iniciam dia 9 setembro, com aulas coletivas às quartas-feiras, das 19 às 20h30, e instrumental a combinar.

Outras informações pelos telefones 3261-4383 / 326-4563