A Universidade Estadual de Maringá oferece o curso de especialização em Prescrição Personalizada de Exercícios Físicos – personal training, a partir deste mês. As inscrições devem ser feitas até o dia 15, no Departamento de Educação Física/Coordenadoria de Desporto e Recreação, bloco M-6, sala 20, com a entrega de documentação exigida. O curso proporcionará fundamentação teórica aprofundada e novas técnicas de avaliação, prescrição e orientação de exercícios para diferentes grupos populacionais nos diferentes ambientes de trabalho.

Destinado a graduados em Educação Física e áreas afins, o curso conta com, no mínimo, 30 vagas e, no máximo, 50. As aulas serão ministradas às sextas-feiras à noite e sábados de manhã e à tarde. O valor da matrícula é de R$ 80,00 e o custo é de 18 mensalidades de R$ 199,00 (para quem se formou na UEM, profissionais do Nusa e alunos que fizeram a reserva da vaga até 8 de fevereiro, as parcelas são de R$ 180,00).

Outras informações pelo fone 3261-4314, site www.def.uem.br ou e-mail sec-cdr@uem.br.