A UEM conta com um coral composto somente por vozes femininas. Criado em 2006, o projeto é uma iniciativa do curso de graduação em Música e do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCH), sendo aberto à participação de mulheres da comunidade universitária e de fora da UEM.

Quem quiser integrar o grupo poderá fazer sua inscrição a partir do dia 26 deste mês até 20 de março. Não há necessidade de experiência musical, apenas disponibilidade de horário para os ensaios, que serão realizados às segundas-feiras, das 13h30 às 15h30, com aulas de técnica vocal e estudo de repertório.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3261-4092, das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30, ou pessoalmente na secretaria do Departamento de Música, que fica no Bloco 8, no câmpus universitário. Outras informações no e-mail sec-dmu@uem.br.