Alunos do curso de Educação Física, da Universidade Estadual de Maringá, estarão na Feira do Produtor, na próxima quarta-feira, dia 26, provendo eventos recreativos e oficinas com os freqüentadores e feirantes. As atividades serão coordenadas pelo professor Giuliano Pimentel e, segundo ele, o objetivo da iniciativa é “ampliar as possibilidades da feira, que constitui um acontecimento ligado à cultura popular”. Ainda de acordo com o professor, as oficinas são gratuitas e voltadas para pessoas de todas as idades.

Além das recreações será montada uma Mostra de Brinquedos Artesanais produzidos pelo Laboratório do Lúdico, ligado ao Departamento de Educação Física.

As atividades serão realizadas das 17h às 20h, na Feira do Produtor, que é instalada no pátio do Estádio Willie Davis, na Zona 7, em Maringá. Outras informações pelo telefone (44) 3261-4315.