A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC) e a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) convidam para o lançamento de novos editais do programa Universidade sem Fronteiras, na próxima segunda-feira (17), às 15 horas, no auditório do Departamento de Engenharia Civil, térreo do Bloco C-67, câmpus universitário.

Estarão sendo lançados os seguintes editais dos seguintes subprogramas: Diálogos Culturais; Apoio à Produção Agroecológica Familiar; Apoio À Agricultura Familiar; Apoio Às Licenciaturas. Para ver os editais na íntegra é preciso acessar a página da Assessoria de Planejamento (www.asp.uem.br/cpc).

Além da apresentação dos editais, haverá discussão e esclarecimentos de dúvidas sobre os projetos. Os editais estão disponíveis nas páginas da PEC (www.pec.uem.br) e ASP (www.asp.uem.br). Outras informações poderão ser obtidas por meio dos telefones (44) 3261-3791 e 3261-4281.