Dois estudantes do curso de Ciência Econômicas da Universidade Estadual de Maringá foram contemplados no mês de outubro com três prêmios, um deles em nível nacional e os outros regionais. Os ganhadores foram Cláudia Bueno Rocha e Vinícius Gonçalves Vidigal.

Vinícius obteve dois prêmios. O primeiro foi o Prêmio de Iniciação Científica do 11º Encontro de Atividades Científica da UNOPAR, ele conseguiu o primeiro lugar na área de Ciências Empresariais e Sociais Aplicadas, com um artigo elaborado durante a participação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC). E, no segundo, ele ganhou no 22º Prêmio Paranaense de Ciências e Tecnologia na categoria “estudante de graduação”, da área de Ciências Humanas e Sociais.

Cláudia obteve a quarta colocação no VI Prêmio Professor Eliseu Martins, realizado pelo FUCAPE Business School (Vitória – ES). Seu trabalho tinha o título “Estudo da Distribuição Espacial do Setor Agrícola do Rio Grande do Sul”.

Não é a primeira vez que os dois recebem prêmios. Eles já haviam sido contemplados com o primeiro e segundo lugares no 18º Prêmio Paraná de Economia, na categoria Artigo de Estudante de Economia.