O Departamento de Pós-Graduação em Ciências Econômicas da Universidade Estadual de Maringá promoverá dois eventos. O primeiro é o Workshop Internacional de Economia Aplicada, que começa na quarta-feira (29) e vai até o dia 14 de novembro. A programação está dividida por temas.

Nos 29 a 31 de outubro o assunto é “Econometria Aplicada”, ministrado pelo professor Joilson Dias, da UEM. No dia 4 de novembro, será debatido “Microeconometria”, com o professor Paulo de Freitas Guimarães, da Universidade da Carolina do Sul (EUA). E, no dia 13, o tema é “Introdução a Modelos CGE”, com o professor Ricardo Luís Lopes, da UEM.

O segundo evento é o Fórum de Debates sobre Teoria Econômica Contemporânea, que acontece nos dias 27 e 28 de novembro. A programação terá palestras e mesas-redondas, no período da manhã e da tarde.

Inscrições e informações na Secretaria de Pós Graduação em Ciências Econômicas, telefone: 3261-4987.