O Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Estadual de Maringá aceitará inscrições para a turma de 2009, de 15 de outubro a 14 de novembro. O mestrado, com área de concentração em Análise Regional e Ambiental, tem duas linhas de pesquisa: Análise Ambiental e Organização do Espaço Habitado. Serão aceitos 30 alunos.

A homologação das inscrições e projetos será no dia 21 de novembro. A prova escrita será em 25 de novembro. Quem for aprovado na primeira fase, vai passar por uma entrevista que será marcada no dia 5 de dezembro. As notas das provas e análise do currículo serão divulgadas no dia 12, junto com o resultado final.

Outras informações na secretaria do PGE, bloco H-12, sala 18. O telefone é o (44) 3261-4731; o site