O Grupo PET Farmácia, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promoverá, nos dias 10 e 11 deste mês, o curso Biotecnologia: um mercado multidisciplinar em busca de profissionais especializados.

O curso terá início às 19h30, no anfiteatro do Bloco C-67, câmpus da UEM. No dia 10, Ênio José Bassi, do Instituto de Química, da Universidade de São Paulo (USP), falará sobre Biotecnologia e suas potenciais aplicações e, no dia 11, Geraldo Rodrigues Garcia Armôa, do Instituto Oswaldo Cruz (Fiocruz), enfocará o tema Desenvolvimento e produção de vacinas recombinantes.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 e as vagas são limitadas. O evento tem o patrocínio do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Departamento de Farmácia e Farmacologia (DFF) e do Conselho Regional de Farmácia do Paraná.

Outras informações pelos telefones (44) 3261-4307, 8817-2176 (Luis Carlos) ou diretamente no Bloco 7, sala 7.