Programa Patronato inicia processo de capacitação de atendentes
Começou, nesta segunda-feira (4), o curso de formação dos profissionais e estagiários que irão atender no Programa Patronato de Municipalização da Execução das Alternativas Penais. Com o objetivo de oferecer aos participantes informações sobre a concepção de atendimento na execução penal em meio aberto, o curso será realizado durante esta semana, de manhã e a tarde, na Unidade de Psicologia Aplicada (UPA).



Nos dias 4 e 5 de novembro, no auditório Dacese, os alunos do segundo ano de graduação em Secretariado Executivo Trilíngue promovem o Fórum de Diversidade Profissional, que visa a discutir a inovação e o desenvolvimento do profissional em suas diversas áreas, por meio de palestras. As atividades terão início sempre às 19h30. Informações no site: www.set.uem.br/.
As inscrições para o curso de especialização em Hemoterapia, oferecido pela UEM, vão até o próximo dia 31. Primeiro desse tipo no sul do país, o curso é dirigido a servidores públicos do Estado, especialmente em efetivo exercício profissional do chamado ciclo do sangue, e conta com o apoio da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemepar). O início das aulas está previsto para novembro. .jpg)
A partir do próximo dia 4, a UEM abrirá inscrições para o curso de Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional da Saúde, com um total de 12 vagas. O intuito é capacitar profissionais para atuação nos diversos níveis de atenção à saúde.
.jpg)


