Piquenique

Evento proporciona um espaço de interação e trocas culturais entre alunos brasileiros e internacionais

O projeto Português como Língua Adicional (PLA), do Programa de Integração Estudantil (Prointe), em parceria com o Escritório de Cooperação Internacional (ECI), realiza um piquenique intercultural de imersão cultural e linguística. O evento é destinado a toda comunidade acadêmica e ocorre no dia 29 de junho, às 15 horas, no gramado em frente ao Museu Dinâmico Interdisciplinar (Mudi) da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

O encontro tem como objetivo proporcionar um momento de interação e prática de línguas estrangeiras por meio de dinâmicas divertidas e atividades de integração. Além de ser uma oportunidade para aprimorar habilidades comunicativas em diferentes idiomas, o piquenique visa facilitar a socialização entre os alunos brasileiros e os alunos internacionais que estudam na universidade.

Os organizadores incentivam os participantes a levarem comida ou bebida para compartilhar, promovendo assim uma troca cultural. Para outras informações, entre em contato pelo Instagram: @pla.uem ou pelo e-mail: pla@uem.br.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)