O evento foi aberto nesta terça-feira, tendo como convidada a professora Sandra Lynn Smith, Diretora Executiva do Copper Mountain College Foundation, e contando com a presença do reitor Mauro Baesso

O Escritório de Cooperação Internacional (ECI) da UEM, em conjunto com o Programa de Pós-Graduação em Biociências Aplicada a Farmácia e com o patrocínio da Organização Panamericana de Saúde e o Ministério de Saúde, realiza o Workshop Ações de Internacionalização em Saúde: enfrentando os desafios da comunicação científica e da cooperação internacional.

O evento foi aberto nesta terça-feira, dia 20, na sala de vídeo do Instituto de Línguas da Universidade, no Bloco 29, tendo como convidada a professora Sandra Lynn Smith, Diretora Executiva do Copper Mountain College Foundation, na Califórnia, EUA, e contando com a presença do reitor Mauro Baesso.

As atividades seguem até sexta-feira, dia 23, sendo dirigidas para duas turmas formadas por docentes e alunos de mestrado, doutorado e pós-doutorado do Programa.
As professoras Silvana Marques de Araújo, assessora do ECI, e Débora de Mello Gonçales Sant´Ana são as coordenadoras do workshop.