daa 2 etapa remanescentes

São 668 vagas em cursos presenciais distribuídas nos câmpus de Maringá, Cianorte, Umuarama, Cidade Gaúcha, Goioerê e Ivaiporã

A Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulga a segunda etapa para os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) inscritos no Processo de Aproveitamento de Vagas Remanescentes para ingresso no ano letivo de 2024.

São 668 vagas em cursos presenciais distribuídas nos câmpus de Maringá, Cianorte, Umuarama, Cidade Gaúcha, Goioerê e Ivaiporã.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site do DAA, a partir de hoje (15) até às 23h59 do dia 18 de abril.

Podem participar do processo os candidatos que realizaram o ENEM a partir de 2009 e não obtiveram nota zero em nenhuma das provas, inclusive na redação. É vedada a participação de alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UEM.

Os candidatos devem indicar, no ato da inscrição, até cinco cursos, em ordem de preferência, para os quais desejam concorrer a vaga remanescente e informar a edição e nota do ENEM que pretendem utilizar para classificação.

ATENÇÃO: O envio do Boletim Individual de Resultado do ENEM é obrigatório para inscrição.

Essa é uma oportunidade adicional para quem pretende estudar em uma universidade pública, gratuita e de qualidade.

Mais informações podem ser obtidas nos editais no site do DAA.