Pós Garage UEM genérica edit

Iniciativa de aceleração oferece 10 vagas para empresas de base tecnológica criadas no programa Garage Advance UEM

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), anunciou que estão abertas as inscrições para o Pós-Garage UEM, programa que terá início na terceira semana de maio.

A participação é gratuita e presencial, com inscrições por meio de um formulário on-line. Com oferta de 10 vagas, o projeto visa consolidar e acelerar empresas de base tecnológica desenvolvidas no programa Garage Advance UEM, concluído no final do ano passado.

No formulário de inscrição, é possível indicar a área de atuação, o nível de desenvolvimento e as principais necessidades da startup inscrita. Segundo os organizadores, o objetivo é oferecer um acompanhamento individualizado para empreendedores que desejam levar suas ideias de negócio ao próximo nível.

Durante o programa, os inscritos receberão suporte presencial na UEM, além de orientação especializada de profissionais qualificados. O ponto alto do Pós-Garage UEM será o evento de encerramento, no qual os participantes poderão apresentar um pitch a uma banca de investidores.

A coordenação do programa é do professor do Departamento de Economia (DCO) da UEM Marcelo Farid Pereira.