LEANDRO VANALLI 81 site

Esse fundo será destinado à aquisição de equipamentos odontológicos para o Departamento de Odontologia

O reitor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Leandro Vanalli, recebeu esta semana, no auditório da Clínica Odontológica, das mãos do deputado federal Luiz Nishimori (PSD), um recurso do Orçamento Geral da União no valor de 280 mil reais aproximadamente. Esse fundo será destinado à aquisição de equipamentos odontológicos para o Departamento de Odontologia (DOD).

Para Vanalli, "trata-se de uma emenda parlamentar importante do deputado Nishimori, que tem representado nossa região e nossa UEM. Este recurso contribuirá para o fortalecimento dos laboratórios da Clínica Odontológica, o DOD e, consequentemente, fortalecerá o curso de graduação e de pós-graduação também na área da odontologia. Agradecemos ao deputado e agora também poderemos complementar essa verba caso seja necessário".

Estiveram presentes na entrega: a diretora-adjunta do Centro de Ciências e Saúde (CCS), Priscila Garcia Marques, a chefe do Departamento de Odontologia (DOD), Nair Narumi Orita Pavan, a chefe adjunta do DOD, Nelí Pieralisi e o coordenador da Clínica de Odontologia da UEM, Roberto Hayashibara, entre outras autoridades.