Alunos Passarelas Sala de Aula 117

Caso o aluno não efetue a rematrícula até o fim do prazo, ele deverá pagar uma taxa de R$ 100 para realizar a renovação

A Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), informa que o prazo para renovação de matrícula para o ano letivo de 2024 encerra nesta sexta-feira (29).

O processo é obrigatório aos alunos veteranos regularmente matriculados, com matrícula trancada, em mobilidade acadêmica, em condição de provável formando ou em outra situação devidamente aprovada na resolução 022/2019-CEP. A renovação é feita pela internet, via Secretaria Acadêmica Virtual (Sisav).

Caso o aluno perca o prazo de rematrícula, ele poderá realizá-la como retardatário, no período de 14 a 23 de maio, com pagamento de multa de R$ 100.

O DAA também informa que hoje (26) começa o período de matrículas para os aprovados em 7ª chamada no Processo de Avaliação Seriada (PAS), nos vestibulares e no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As matrículas podem ser feitas até quinta-feira (28), de forma on-line.

Outras informações podem ser obtidas no site do DAA ou pelo telefone (44) 3011-4246.