image

Palestra ocorre nesta quinta-feira (21), de forma gratuita para estudantes de graduação e pós-graduação da UEM

O Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência e a Matemática (PCM), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), organiza a palestra intitulada “Entre o ser e o estar professor/pesquisador: reflexões sobre saúde mental na universidade”. O evento acadêmico ocorrerá na quinta-feira (21) e contará com a presença da professora Ana Lúcia Pereira, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Para se inscrever, basta acessar este site e preencher o formulário. A palestra será no auditório do Departamento de Matemática (DMA) – Bloco F-67, nesta semana (21 de março), às 19h.

Segundo a organização do evento, estar dentro de uma universidade faz parte de um sonho de muitas pessoas que buscam a formação acadêmica. Entretanto, há vários percalços neste caminho, caracterizado como um momento de adaptações, transições e a mudança para a vida adulta.

Durante a palestra, serão abordados os desafios, dilemas e possibilidades que permeiam a integração e o acompanhamento do estudante na vida acadêmica na graduação e na pós-graduação

Serviço (4h)

Público-alvo: estudantes de graduação e pós-graduação da UEM.

Data: 21 de março de 2024.