PEN

Interessados devem acessar o formulário on-line, preencher os dados necessários e enviar os documentos solicitados

A Pró-Reitoria de Ensino (PEN), da Universidade Estadual Maringá (UEM), abriu processo seletivo de bolsistas para estudantes de graduação e de pós-graduação para atuação no projeto “Patrimônio Cultural e Geração de Renda - ações de promoção de igualdade étnico raciais", que será realizado por meio de um convênio com o Ministério da Igualdade Racial (MIR).

Serão selecionados nove bolsistas, sendo um estudante de graduação e oito de pós-graduação. As informações sobre o projeto, critérios de seleção, inscrição e valores das bolsas, podem ser obtidos por meio do edital.

Os candidatos interessados devem acessar o formulário de inscrição on-line, preencher os dados necessários e enviar os documentos solicitados. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de março, às 23h59.

Sobre: Ministério da Igualdade Racial do Brasil (MIR) é o órgão da administração pública direta do Governo Federal competente para planejar, coordenar e executar políticas públicas de promoção da igualdade racial e combate ao racismo em caráter nacional.