65c0e083df8ce banner sasc 1 1

Ação é para colaborar com metodologias e produzir tecnologias para o mapeamento de indicadores na gestão pública

O Departamento de Geografia (DGE), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), desenvolve uma pesquisa, em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Maringá (Sasc). Trata-se de um projeto financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), intitulado Sindemias (um neologismo que combina sinergia e pandemia) e Informações Geográficas, em conjunto com Secretarias Municipais.

Numa atividade prevista para a próxima quarta-feira (21), às 8h, no Auditório do Parque do Ingá, serão apresentados os primeiros resultados dos trabalhos de mapeamento de informações oficiais da Sasc. O evento deve contar com a presença de autoridades municipais, a convite da Reitoria da UEM.

A atividade é destinada a trabalhadores da Sasc e é intitulada “(Re)conhecendo os territórios do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS”. A parceria é uma das ações previstas no projeto para elaborar metodologias e produzir tecnologias para o sucesso de mapeamento de indicadores para a gestão pública.