WhatsApp Image 2024 02 01 at 07.41.52

Proposta do programa é manter um espaço de diálogo entre a universidade e a comunidade, incluindo temas relevantes

Sexta-feira (2), excepcionalmente às 8h, o programa Conexão UEM vai debater o tema: “A Cultura e Arte na UEM: refletindo sobre a formação integral dos estudantes”.

Participam do programa a vice-reitora da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Gisele Mendes e o diretor de Cultura da instituição, André Luís Rosa. A apresentação fica a cargo do comunicólogo da rádio UEM FM, Marcelo Henrique Galdioli.

No programa, o convidado vai compartilhar como a presença e a valorização da cultura e arte aqui na universidade contribuem para a formação integral da pessoa, e de que maneira esses elementos enriquecem as experiências dos estudantes e da comunidade acadêmica na totalidade. Também será apresentado, no contexto universitário, a integração mais efetiva da cultura e da arte não apenas como disciplinas, mas como componentes essenciais para o desenvolvimento humano.

A proposta do programa é manter um espaço de diálogo entre a universidade e a comunidade, incluindo temas relevantes, a fim de promover reflexões em diversas áreas de conhecimentos.

Serviço: O "Conexão UEM" é transmitido, ao vivo, todas às sextas-feiras, com raras exceções, às 9h, pelo canal da UEM TV, no YouTube, pela rádio UEM FM (106,9). Além do Instagram @uemfm; @oficialuem e no Spotify.