binoculos e lupa no mapa 1

Interessados poderão se inscrever entre hoje (29) e amanhã (30) para cursos de mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em História (PPH), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abre inscrições para alunos não regulares nos cursos de mestrado e doutorado.

O período de inscrições estará aberto entre hoje (29) e amanhã (30). A inscrição deverá ser neste link, por meio do cadastramento do candidato no Sistema Geral de Inscrições. Em seguida, deve informar seus dados e anexar os documentos solicitados no edital.

Entende-se por aluno não-regular o candidato que manifeste interesse em cursar disciplinas isoladas, sem cumprir requisitos indispensáveis para a obtenção de mestre e doutor; que declare intenção de transferir os créditos obtidos em disciplinas para integrar os estudos pós-graduados em outros programas.

A seleção dos candidatos será de disponibilidade do professor de cada disciplina, que irá escolher os candidatos a partir da análise dos documentos exigidos.

Para outras informações da PPH, clique neste link.