mestrado medicina 1Edital prevê 20 vagas para turma de 2024; inscrições vão de 1º a 15 de fevereiro exclusivamente pela internet 

O Programa de Pós-Graduação em Gestão, Tecnologia e Inovação em Urgência e Emergência (Profurg) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abre processo seletivo para mestrado profissional. As inscrições devem ser feitas  exclusivamente pela internet, no período de 1º a 15 de fevereiro de 2024, neste link. O valor da inscrição é R$ 200.

Este ano, estão sendo disponibilizadas 20 vagas, distribuídas da seguinte forma: dez vagas para ampla concorrência, sendo sete vagas para a área da saúde e três vagas para as áreas correlatas, e dez vagas para o convênio com a Prefeitura Municipal de Maringá, sendo sete vagas para a área da saúde e três vagas para as áreas correlatas. 

Podem participar do processo seletivo, profissionais de saúde com formação de nível superior na área da saúde com aplicabilidade em Urgência e Emergência, que estejam atuando profissionalmente em assistência na área da saúde, e profissionais de áreas correlatas de Administração, Engenharias e Informática que atuem na área da Gestão, Tecnologia e Inovação com aplicabilidade em Urgência e Emergência. 

Para inscrever-se, os candidatos devem digitalizar e encaminhar as documentações exigidas no edital desta seleção, em um único arquivo PDF e na sequência em que aparecem no edital, com o nome do candidato e o assunto sendo “Inscrição MP” para o e-mail: selecao.profurg.uem@gmail.com. O resultado das inscrições será divulgado até às 12h do dia 16 de fevereiro, no endereço eletrônico do Profurg.

A solicitação de atendimento especial para a realização das provas deverá ser encaminhada para e-mail: selecao.profurg.uem@gmail.com, no período de 8 a 15 de fevereiro.

A avaliação será dividida em três etapas: prova teórica, análise de Pré-Projeto de Pesquisa e entrevista e análise de currículo. A prova teórica será no dia 23 de fevereiro, das 9h às 12h, na Avenida Mandacaru, nº 1590, Vila Santa Izabel, Maringá (PR). O resultado da prova e análise do pré-projeto será divulgado até às 12h do dia 29 de fevereiro.

O cronograma com os horários das entrevistas será publicado no dia 1º de março. As entrevistas serão remotamente nos dias 4 e 5 de março, mesmo período de análise dos currículos. A entrevista será realizada nas datas informadas aos e-mails dos candidatos, com início às 14h, por videoconferência.  

A lista de classificados será divulgada no dia 8 de março, das 13h às 15h, no site eletrônico do Profurg. O período de matrículas será de 11 a 13 de março de 2024 e o início das aulas no dia 15 de março.

SERVIÇO

Seleção Mestrado Profissional em Gestão, Tecnologia e Inovação em Urgência e Emergência 

Período de inscrições: 1º a 15 de fevereiro de 2024

Inscrições: https://www.npd.uem.br/sgipos/

Edital: http://sites.uem.br/profurg/selecao-1/2024/006-edital-selecao-inicio-2024.pdf

Taxa de inscrição: R$ 200

Total de vagas: 20

E-mail Profurg: http://www.dmd.uem.br/profurg/ 

Mais informações: pelo e-mail profurg@uem.br ou no telefone (44) 3011-9096