WhatsApp Image 2024 01 17 at 10.51.05

Proposta do programa é manter um espaço de diálogo entre a universidade e a comunidade, incluindo temas relevantes

Nesta sexta-feira (19), às 9h, o Conexão UEM vai debater: “Escritório de Cooperação Internacional (ECI) da UEM – a educação do mundo a seu alcance”.

Participam do programa desta semana a vice-reitora Gisele Mendes e o professor e coordenador de cooperação internacional do ECI, Renato Leão Rego. A apresentação fica a cargo do comunicólogo da rádio UEM FM, Marcelo Henrique Galdioli

Aqui, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), o Escritório de Cooperação Internacional (ECI), é o órgão dedicado aos assuntos internacionais, lidando especificamente com a mobilidade internacional, os acordos internacionais, a internacionalização em casa e os projetos internacionais.

O programa vai debater questões como: o que é e qual o objetivo do ECI; o que são os acordos de cooperação internacional; o que é mobilidade acadêmica e como funciona aqui na instituição e quem pode estudar em outra universidade de outro país. Essas e outras questões vão ser respondidas no Conexão UEM.

A proposta do programa é manter um espaço de diálogo entre a universidade e a comunidade, incluindo temas relevantes, a fim de promover reflexões em diversas áreas de conhecimentos.

Serviço: O "Conexão UEM" é transmitido, ao vivo, todas às sextas-feiras, às 9h, pelo canal da UEM TV, no YouTube, pela rádio UEM FM (106,9). Além do Instagram @uemfm; @oficialuem e no Spotify.