aiesecProjeto tem objetivo de gerar oportunidades para jovens universitários em contato com o ambiente corporativo

A Associação Internacional de Estudantes de Ciências Econômicas e Comerciais (Aiesec), em parceria com a Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições abertas para novos membros para áreas de: Vendas de intercâmbio voluntário, recrutamento para intercâmbio profissional e marketing direcionado para consumir.

O processo seletivo está aberto e vai até 20 de fevereiro e para se inscrever basta acessar este link. Os interessados devem ter entre 18 a 30 anos e ser graduandos, pós-graduandos ou formados em até dois anos.

A entidade tem como objetivo gerar o desenvolvimento dos jovens universitários, os colocando em contato com o ambiente corporativo e de networking global. O Programa é destinado a jovens universitários, que buscam desenvolvimento de habilidades humanas e profissionais em meio a um ambiente de aprendizado multicultural.

Sobre: A AIESEC é a maior organização internacional totalmente gerida por jovens, além do maior movimento de liderança jovem do mundo. Criada em 1948, após a segunda guerra mundial, a organização foi formada como uma das soluções de evitar conflitos similares aos ocorridos a partir de experiências multiculturais e desenvolvimento de liderança nos jovens.

A Associação trabalha realizando intercâmbios, levando jovens para fora e também trazendo jovens de diversas nacionalidades para o Brasil. Os intercâmbios podem ser tanto voluntários quanto profissionais. Eles são entregues pelos membros voluntários da organização, que trabalham para entregar experiências para outros jovens, enquanto desenvolvem habilidades de liderança, como oratória, análise de dados, gestão de times, e adquirem conhecimento em áreas distintas como marketing, administração, finanças.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)