organizacao do dia da educacao em uma mesa com espaco de copia 1Período de inscrições para a Pós-Graduação está aberto e se encerrará na terça-feira (16)

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPE), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), torna público edital para abertura de vagas nos cursos de mestrado e doutorado em Educação. 

As inscrições começam hoje (10) e vão até dia 16 de janeiro e o edital com homologação das inscrições sairá dia 24 de janeiro. Ao todo são 22 vagas de mestrado e 55 vagas de doutorado. Além disso, tem 6 vagas suplementares para políticas de ações afirmativas por meio do sistema de cotas. 

A Pós-Graduação terá duas linhas de pesquisa diferenciadas: História da Educação, políticas e práticas pedagógicas; e ensino, aprendizagem e desenvolvimento humano.

O processo seletivo terá três fases: análise de projetos (eliminatória), defesa de projetos em entrevista (eliminatória) e prova de títulos (classificatória). Será aprovado na pós-graduação o candidato que obtiver uma nota igual ou superior a 70,00 nas duas primeiras fases e, após prova de títulos, ser classificado no limite de vagas ofertadas pelo orientador.

Para mais informações sobre PPE, clique aqui.