Filosofia site

Submissão de resumo expandido vai até 12 de fevereiro; ouvintes podem se inscrever até dia 19 do mesmo mês

Está aberta a chamada de trabalhos para a 11° Semana de Pesquisa em Filosofia do Departamento de Filosofia (DFL) e do Programa de Pós-graduação em Filosofia (PGF), da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O evento será realizado nos dias 19 a 21 de fevereiro, no período vespertino e noturno.

As submissões de trabalhos devem ser feitas até o dia 12 de fevereiro por meio deste formulário on-line. Ouvintes podem se inscrever pelo mesmo link e terão prazo de inscrição estendido até o dia 19 do mesmo mês.

Cada interessado deve submeter um resumo de até 300 palavras, com título e palavras-chave, em arquivo formato .DOC ou .ODT. Na apresentação serão destinados 20 minutos para a exposição e 10 minutos para debate. Ao final, os participantes receberão um certificado de participação. Os textos completos serão posteriormente coletados em publicação on-line no formato de anais do evento.

O objetivo do evento é mostrar as pesquisas desenvolvidas em Filosofia e áreas correlatas na universidade. O público alvo são os acadêmicos do curso de graduação e pós-graduação em Filosofia e a comunidade acadêmica.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail: uemfilosofia@gmail.com.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)