2022 09 01 Fachada UEM 0605

Período para fazer as inscrições ocorrerá de 8 a 22 de janeiro de 2024, com sete vagas em quatro centros de ensino

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está lançando edital para a contratação de sete professores temporários, em diferentes áreas do conhecimento. Os candidatos serão selecionados por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS). As inscrições estarão abertas no dia 8 de até 22 de janeiro de 2024, somente via internet, por meio deste link.

A taxa de inscrição será no valor de R$ 199,23 e deverá ser recolhida até o dia 23 de janeiro de 2024, em qualquer agência da rede bancária ou em casas lotéricas credenciadas pela Caixa Econômica Federal. 

A renumeração varia conforme a titulação e a carga horária dos aprovados pode chegar até R$ 9.393,94. As vagas são para os seguintes departamentos: Departamento de Ciências Morfológicas (DCM), Departamento de Letras Modernas (DLM), Departamento de Administração (DAD), Departamento de Design e Moda (DDM) e Departamento de Tecnologia (DIN). 

A seleção dos candidatos se dará por meio da prova didática e avaliação de títulos e currículo. Além disso, a prova didática tem caráter eliminatório e a nota mínima para aprovação é de 6,0 e a avaliação de títulos tem caráter classificatório. A prova didática será aplicada no período de 19 a 23 de fevereiro de 2024.