natal reitoria iluminada 2023

Reitor Leandro Vanalli e vice-reitora Gisele Mendes emitem mensagem de fim de ano

Em nome da Reitoria da Universidade Estadual de Maringá, o reitor, professor doutor Leandro Vanalli e a vice-reitora, professora doutora Gisele Mendes, desejam a todos os servidores docentes, agentes universitários e estudantes de graduação e pós-graduação da UEM um Natal abençoado, junto aos seus familiares, amigos e pessoas amadas, e que o ano novo de 2024 venha repleto de saúde, paz, alegrias e novas realizações!

Expressamos também o nosso profundo agradecimento a todos os servidores e servidoras, técnicos e docentes, da Universidade Estadual de Maringá que, ao longo deste profícuo ano de 2023, dedicaram-se intensamente a fazer da nossa UEM uma Universidade ainda mais forte, pujante e que se destaca em todos os rankings de qualidade como uma das melhores Instituições do País, seja no ensino, na pesquisa, na extensão, na atenção à saúde, nos seus campi regionais e em todos os lugares onde gera desenvolvimento.

Nosso muito obrigado e boas festas a vocês, que projetam a nossa amada UEM para o futuro!

Em 2024, seguimos juntos!

Leandro Vanalli - reitor da UEM

Gisele Mendes - vice-reitora da UEM