0 site site site site site

Solenidade reuniu professores, familiares e amigos para prestigiar os formandos de quatro turmas do terceiro ano do ensino médio

Galeria de fotos

Na noite de ontem (20), ocorreu a colação de grau dos alunos do ensino médio do Colégio de Aplicação Pedagógica (CAP) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). A cerimônia foi realizada, às 20 horas, no seminário Arquidiocesano, em Maringá. O evento reuniu professores, familiares e amigos dos formandos.

O reitor Leandro Vanalli e a vice-reitora Gisele Mendes estiveram presentes na solenidade que formou mais de 100 estudantes do CAP. Além da reitoria da UEM, compuseram a mesa de honra, representando o prefeito Ulisses Maia, a superintendente da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), Francielli Rocha, o pró-reitor de ensino (PEN), Marcos Vinicius Francisco, a diretora geral do CAP, Alessandra Martinho de Oliveira, e o homenageado como paraninfo dos formandos, professor Cassio Fernando Puerari.

Durante o discurso de encerramento, o reitor parabenizou os formandos e desejou uma jornada de sucesso a todos. “Desejamos-lhes pleno êxito nos caminhos do aprendizado que não deve parar aqui. Esperamos vê-los cursando a universidade”, declarou.