2023 12 18 Representantes da FADEC 9983 1Algumas estratégias foram definidas durante o encontro, ocorrido na manhã da última segunda-feira (18)

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) fechou parceria com a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Fadec) para o desenvolvimento de projetos e processos científicos e tecnológicos. Segundo o reitor da UEM, Leandro Vanalli, a união das instituições foi acordada, na manhã da última segunda-feira (18), durante visita, em seu gabinete, da nova diretoria da Fadec, composta pelo diretor-presidente, Ricardo Pereira Ribeiro; diretor-financeiro, Alexandre Miyaki da Silveira, e diretora-científica, Gisella Maria Zanin.

No encontro, Vanalli parabenizou a diretoria eleita, lembrando que a parceria entre a UEM e a Fundação é fundamental para o desenvolvimento de projetos.

Além dos membros da diretoria da Fadec, também esteve presente no encontro o coordenador técnico do Escritório de Projetos e Processos, Sidinei Silvério da Silva. 

A nova diretoria da Fundação se comprometeu a trabalhar em conjunto com a UEM, buscando sempre aprimorar os processos e garantir a transparência na aplicação dos recursos destinados à pesquisa e desenvolvimento científico.