2023 12 19 Entrega Cestas Natalinas DCT PRH 0004Ação promovida pela Reitoria e a PRH contou com a doação de professores, agentes universitários e alunos da UEM

Galeria de Fotos

Numa iniciativa do Gabinete da Reitoria e da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), 33 estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, contemplados pelo auxílio alimentação, receberam nesta terça-feira (19), a doação de cestas natalinas.

Presente ao evento, a vice-reitora parabenizou a iniciativa, lembrou ter sido acadêmica da universidade e disse aos estudantes que gostaria muito que eles continuassem estudando na instituição. O pró-reitor da PRH, José Maria Marques, agradeceu às pessoas que doaram as cestas, falou que a ação fortalece o vínculo com os alunos, e disse que a gestão da UEM está trabalhando para implementar o café da manhã no Restaurante Universitário a partir de 2024.

Professores, alunos e agentes universitários doaram os alimentos para a composição das cestas. A entrega dos donativos reuniu ainda representantes das diretorias da PRH, além da assessora especial de Gestão de Recursos Humanos, Lucilia Amaral Fontanari; e da assessora da Diretoria de Assuntos Comunitários (DCT) para a implementação de ações laborais, recreativas e esportivas do câmpus sede, Sônia Aparecida Leonel.