futsal feminino golJosuepar será realizado nos dias 1° a 3 de dezembro; as inscrições foram prorrogadas até segunda-feira (27)

A Coordenadoria de Desporto e Recreação do Estado (CDR) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) informa que restam poucas vagas para servidores interessados em participar do 26° Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (Josuepar), que serão realizados de 1° a 3 de dezembro na Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro), Guarapuava.

Os interessados ainda podem se inscrever nas modalidades: basquete masculino, corrida de 5km masculino e feminino, futsal feminino, natação masculino e feminino, voleibol masculino. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para a CDR até segunda-feira (27), no endereço sec-cdr@uem.br, com as informações do nome completo, matrícula, lotação, RG, CPF e número de Whatsapp.

Podem participar do Josuepar 2023 servidores (agentes universitários e docentes) de todos os câmpus e IES, contratados por meio de concurso público ou teste seletivo, pertencente ao quadro pessoal da ativa ou aposentados, sendo vedada a participação de alunos, prestadores de serviços e estagiários da Universidade.

Servidores das sete universidades estaduais do Paraná estarão presentes na competição: Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Universidade Estadual do Centro Oeste do Paraná (Unicentro), Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

O Josuepar têm como objetivos principais proporcionar a participação dos servidores em atividades, promover a integração dos servidores das universidades estaduais do Paraná, oportunizar o desenvolvimento da consciência para a prática de atividade física permanente e desenvolver intercâmbios socioculturais e esportivos entre as instituições.