Evento reúne todas as áreas de conhecimento com objetivo de apresentar os resultados dos projetos de iniciação científica

Nos dias 23 e 24 de novembro, a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promove o 32º Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC) e o 12º EAIC Júnior, no câmpus sede. Os encontros são eventos de avaliação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica (Pibic) da universidade.

O evento é de natureza multidisciplinar, que reúne todas as áreas de conhecimento e têm como objetivo apresentar e discutir os resultados dos projetos de iniciação científica, do ciclo 2022-2023, desenvolvidos no âmbito da instituição.

As atividades incluem: palestra de abertura com programação cultural, mesas temáticas, palestras dos comitês de ética da UEM e apresentações de trabalhos dos bolsistas e voluntários.

A programação e o ensalamento se encontra no site do evento.