2023 11 09 Visita CRM 8201

Membros do Conselho prometeram uma gestão renovada e aberta à comunidade, acenando com novas parcerias para a UEM

A vice-reitora, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Gisele Mendes, recebeu hoje (9) a visita de representantes da direção do Conselho Regional de Medicina do Estado do Paraná (CRM-PR). Eles vieram oferecer parcerias, no que diz a respeito da organização de congressos médicos, além de propiciar abertura aos residentes em Medicina, enfatizando que nova diretoria da entidade está aberta à comunidade, ao Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM) e ao curso de Medicina.

Os conselheiros disseram também que querem um CRM/PR mais renovado e aberto a comunidade. A nova gestão assumiu em 1º de outubro para um mandato de seis anos (2023-2028). Estiveram presentes na visita o presente do Conselho, Romualdo José Ribeiro Gama; o vice-presidente, Eduardo Batistella; e os conselheiros Marcos Volney de Morais e Gustavo Pinto Corrêa.