Captura de tela 2023 10 23 165710

Inscrições começam hoje (23) e se encerram no dia 10 de novembro; deverão ser feitas de forma on-line

O Colégio de Aplicação Pedagógica (CAP), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abriu inscrições para rematrícula na instituição de Ensino da Rede Pública de Educação Básica para o ano letivo de 2024.

O período para as rematrículas on-line, por meio deste link, começa nesta segunda-feira (23) e e se encerra em 10 de novembro, para estudantes do CAP, do ensino fundamental e médio, e o cadastramento para espera de vaga escolar (Ceve) para estudantes de todas as séries de ensino.

O cadastro de intenção de vagas apenas para o 1º ano (anos inicias-CBA), para crianças que completarão 6 anos de idade até 31 de março de 2024, começa hoje e prossegue até 10 de novembro.

Além disso, a partir de 11 de janeiro de 2024 será possível fazer o cadastro de espera de vaga pessoalmente, sendo necessário levar toda documentação necessária para se inscrever, como Carteira de Identidade (RG), Certidão de Nascimento, CPF do aluno e responsável, comprovante de vacinação e comprovante de endereço.