2023 10 11 Reuniao com Servidores 6410

Servidores trabalharam desde o final de semana no restabelecimento da energia e nas condições de circulação

Na manhã desta quarta-feira (11), o reitor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Leandro Vanalli, a vice-reitora, Gisele Mendes, e a chefe de Gabinete da Reitoria, Maria Luisa Furlan Costa, receberam a equipe de servidores da Prefeitura do Câmpus (PCU) responsáveis pelo reparo da energia elétrica, limpeza e manutenção do câmpus sede, afetados pelo vendaval que assolou a cidade de Maringá no último sábado (7).  

O reitor agradeceu pessoalmente as equipes da Diretoria de Serviços e Manutenção (DSM), Diretoria de Obras e Projetos (DOP), Zeladoria e Parque Ecológico que trabalharam desde o final de semana no restabelecimento da normalidade nas atividades da instituição, na remoção das árvores das vias, na limpeza de blocos alagados e consertos de telhados danificados.  

Todo o trabalho realizado em pouco tempo permitiu que as aulas presenciais fossem retomadas já na terça-feira (10), após terem sido suspensas na segunda-feira (9). 

Para a diretora da DSM, Caroline Mara Genovez da Rocha, "esse reconhecimento da gestão é muito importante para a equipe e nos motiva a seguir fazendo sempre o nosso melhor pela UEM".

 

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)