WhatsApp Image 2023 10 06 at 14.32.10

Arrecadações serão entregues para mais de 100 crianças em situação de vulnerabilidade social em Maringá

O Programa de Educação Tutorial (PET) Economia, do Departamento de Economia (DCO), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está recebendo doações de doces para a Campanha Social do Dia das Crianças. As guloseimas devem ser entregues na secretaria do DCO, no Bloco C-34, ao lado do anfiteatro Ney Marques no câmpus sede, ou feitas em dinheiro via PIX. As arrecadações ocorrem até 9 de outubro. 

A ação solidária visa comprar doces para crianças em situação de vulnerabilidade social em Maringá. Para doações por PIX, a chave cadastrada é: peteco.uem@gmail.com. Os doces entregues presencialmente na secretaria devem estar em embalagens individuais e com bilhete de identificação para o PET Social e os dados de contato. 

Segundo o coordenador da ação e acadêmico petiano, Mário Ítalo Barão, mais de 100 crianças serão beneficiadas. A entrega será feita no dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, por intermédio dos petianos para a União dos Moradores e Conferência São Jorge, além dos bairros Vila Vardelina, Jardim São Jorge, Jardim Tropical e áreas próximas.

Para dúvidas entrar em contato por meio do Instagram: @petecouem.

 

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)