pca

Objetivo é promover processos formativos na área da Educação Social estabelecendo relações com a temática

O Projeto multidisciplinar de Estudos, Pesquisa e Defesa da Criança e Adolescente (PCA), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promove nos dias 16, 23 e 30 de outubro, a “XXI Semana da Criança Cidadã - Criança na América Latina e Brasil: aprendizagens políticas e proexistências”.

O evento tem como objetivo promover processos formativos na área da Educação Social, estabelecendo relações com a temática de crianças e adolescentes no Brasil e América Latina, com enfoque nas aprendizagens políticas. Potencializar a reflexão sobre aprendizagens políticas, direitos, infância e adolescência e suas relações com a formação profissional.

As palestras acontecem no período noturno e tem início às 19h30: dia 16, de forma presencial, no auditório Universidade da Terceira Idade (Unati), bloco A38, e nos dias 23 e 30 de outubro, de forma remota, via Google Meet. Os links da chamada via (Google Meet) serão enviados para o e-mail dos interessados.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio deste link.