Captura de tela 2023 09 29 155059

Inscrições estão abertas e se encerram dia 23 de outubro; são 10 vagas ofertadas para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia Integrada (PGO), da Universidade Estadual de Maringá, abriu inscrições para os cursos de mestrado e doutorado ao ano letivo de 2024. A pós-graduação será dividida em duas linhas de pesquisa: epidemiologia, prevenção e educação em odontologia integrada e tratamentos odontológicos e seus fundamentos biológicos. Ao todo serão 20 vagas, 10 para o mestrado e 10 para o doutorado.

Interessados poderão se inscrever até o dia 23 de outubro, e o edital com homologação sairá dia 31 de outubro. A documentação deverá ser entregue por Sedex ou pessoalmente, ao PGO/, até o dia 21 de outubro.

O processo seletivo será feito nos dias 6 e 7 de novembro, por meio de prova escrita, eliminatória; análise do curriculum vitae, padrão Lattes; entrevista (somente aos aprovados na prova escrita); avaliação da disponibilidade para dedicação integral aos estudos; e análise do projeto de pesquisa pretendido junto ao programa.

O objetivo do programa é formar mestres, doutores e pesquisadores em um nível avançado de Odontologia Integrada, habilitando a prática da investigação científica, além de atender a demanda de instituições de ensino e saúde e promover o ambiente de discussão e entendimento sobre o tratamento odontológico integrado.

Para outras informações sobre o PGO, clique aqui.